1.19.2011

O "Poliamor"... hmm ok

Há dias, ao desfolhar uma revista, encontrei uma nova forma de amar! Quer dizer... isso é o que os praticantes dizem, porque eu cá tenho muitas duvidas.
Ora pois, o dito cujo chama-se "Poliamor"!
Pois bem, o Poliamor, daquilo que percebi, é ter uma relação com mais do que uma pessoa e essa mesma pessoa saber e por conseguinte também ter outros parceiros.
Coisa estranha né?

Os praticantes desta nova forma de amar, acham tudo muito normal, pois acham-se livres de amar mais do que uma pessoa em vez de prender ou ser prendido só por uma a vida toda.
Eu cá acho que cada um faz da vida o que quiser, mas acho muito estranho.
Considero-me uma pessoa demasiado egoísta para partilhar o meu namorado com outra pessoa. Lá no fundo não será bem egoísmo, mas sim bom senso, e amor. Não é uma coisa que ande aí de mão em mão a ser partilhada por quem quiser.
Outra coisa que me deixa muito pensativa é o facto de dizerem que conseguem amar todas essas pessoas ao mesmo tempo.

Dou comigo a pensar: "Mas afinal o que é o amor?"
"Há tanta gente que diz não saber amar uma só pessoa, e agora inventam algo que faz amar muitas ao mesmo tempo?"

Não estou a criticar os "Poliamoristas" (lol), mas simplesmente é algo que não entra na minha cabeça.
P.S : DO NOT KILL THE LOVE PLEASE

Sem comentários:

Enviar um comentário